Eu sou Hilda Aquino*

 

               Tive a honra de conhecer o Dr. Eric Pearl quando fui Relações Públicas da The Reconnection para os Seminários Cura Reconectiva realizados no Brasil em 2012 e 2013. Ao longo do trabalho, fui me envolvendo com as frequências da Cura Reconectiva® e da Reconexão®, até me tornar uma praticante profissional. Em 2014, passei a atuar como copatrocinadora do III Seminário Cura Reconectiva (22 a 26 de agosto de 2014, Brasília – DF).
                 A maneira incrível como a Cura Reconectiva® chegou até mim trouxe consigo a certeza de que agora, sim, encontrei o meu caminho. Nunca mais fui a mesma, tamanha a transformação que ocorreu a partir do momento em que entrei em contato com este trabalho.
                 Tudo começou no início de 2012 quando pedi ao Arcanjo Metatron que me mostrasse um caminho profissional alinhado com o meu contrato de alma. Não sabia quase nada sobre Metatron, pois acabara de elegê-lo meu parceiro celestial. Pesquisando, descobri que antes de se tornar, “O Anjo Supremo”, Metatron viveu encarnado na Terra como Enoch, o sétimo descendente de Adão. Enoch era um homem de sabedoria e bondade extraordinárias, a quem Deus arrebatou e, em vida, transformou em anjo. Dias mais tarde, fui contratada para divulgar o lançamento do livro “A Reconexão: cure os outros, cure a si mesmo”, do Dr. Eric Pearl. Fiquei maravilhada com a palestra de Eric. Não imaginava que Metatron já estava atendendo ao meu pedido. 
                 Ao me submeter a uma sessão da Cura Reconectiva®, percebi o quanto este trabalho é especial: uma dor lombar que me acompanhava havia 4 meses, sumiu instantaneamente; minha relação com o fator tempo se tornou mais amigável; minha autoestima sofreu uma incrível reviravolta. Retomei a leitura de “A Reconexão: cure os outros, cure a si mesmo” e fiquei realmente impressionada com a revelação contida na página 81: os fundamentos da Cura Reconectiva®, contidos no “Livro do Conhecimento - As Chaves de Enoch” (JJ Hurtak, PhD), foram obtidos pelo autor durante encontros com Metatron. O sinal não podia ser mais claro. 
                 A partir dalí, deixei as dúvidas e questionamentos de lado e decidi fazer o que devia ser feito. Me inscrevi no Seminário Cura Reconectiva e me tornei uma profissional. Em pouco tempo, já colecionava relatos de clientes reportando curas e melhorias em seus estados mental e emocional. Muito gratificante.
                 Será um prazer levar esta experiência até você. Entre em contato e agende a sua sessão.
* ariana de ascendente Leão, taróloga, profissional da Cura Reconectiva® e Relações Públicas de formação.